NOSSA HISTÓRIA

O Hospital INCAR está há 17 anos cuidado com o coração. Iniciou suas atividades em maio de 2003 como instituição de Cardiologia do Recôncavo Baiano, voltado para humanização e sensibilidade na relação equipe-paciente.

O atendimento ambulatorial com diversas especialidades médicas e vários exames, diagnósticos proporcional aos clientes um acompanhamento completo e rápido da saúde. Em abril de 2008 o Hospital INCAR foi criado somando o Pronto Entendimento de Emergência Clinica 24 hora, Laboratório, Internamento, Centro Cirúrgico e UTI.  O Hospital INCAR foi criado como objetivo de Cuidar das pessoas e que fazem parte do seu corpo clínico possuem títulos de especialistas e estão certificados com residência em diversas áreas de medicina, consagrando uma equipe de excelência, aliado aos mais modernos recursos da tecnologia na área de diagnóstico.

O Hospital INCAR é muito bem conceituado, por acreditar que seu trabalho não é tratar doenças, mas cuidar de pessoas, lidar com prevenção, diagnósticos, tratamento e reabilitação da saúde, destaca-se, sobretudo, pelo seu desempenho em atendimento humanizado.  

Promover saúde com excelência através de equipes qualificadas, integradas e comprometidas com a segurança do pacientes e suas experiência na instituição.

Ser uma instituição de transformação individual e coletiva com referência nacional, se destacando pela qualidade assistencial e eficiência operacional aliados à construção, promoção do conhecimento e compromisso com a responsabilidade socioambiental.

Ética, transparência, empatia, respeito, inovação, humanização do individuo e o trabalho em equipe.

GESTÃO

Dr. Arthur Gonzalez

Diretor Administrativo e Financeiro

Maria Conceição

Diretor Comercial e Jurídica

Dr. Gilmar Ribeiro

Diretor Técnico

Dra. Adelina Dias

Diretora de Qualidade

× Dúvidas, Fale Conosco